Não conhecido detalhes sobre Lelio

Infelizmente este nosso é Muito mais 1 entre outros capítulos do minha e sua história que simplesmente desaparece do saber por nossa população, e todos acabam tendo uma parcela de culpa, o governo e a populaçãeste.

O curador Paulo Cheida escolheu para a exposição esculturas, a maioria feita na dé especialmentecada do 70. Cheida diz que “sãeste peças que demonstram a ‘fé’ da artista pelo amor e na religiãeste.

Eu moro pertinho dessa fábrica da Vemag, aliás, sabia que a Vemag um dia foi naquela região, mas não sabia qual era ali, aliás, a estaçãeste por trem antiga que tinha ali grudada a Vemag também foi demolida, quantas e quantas vezes passei por ali e entrava na antiga estaçãeste por trem de modo a ir ao Sacomã, realmente é lamentável a situaçãeste desse pré especialmentedio, praticamente só Andam as paredes dele hoje, sendo de que poderiam montar 1 museu do DKW ali, aliás, outro prfoidio histórico que foi demolido é a antiga fábrica da Volkswagen na Rua do Manifesto no Ipiranga, que antes de ser demolido era fábrica da Toledo (balanças), é este mesmo caso da Vemag, qual hoje poderia abrigar 1 museu da VW, mas enfim, de modo a nossas “otoridades”, essas construções e ESTES carros antigos são um monte de coisa velha.

A ideia do se executar 1 museu no lugar que sobrou da fábrica é ótima, porém isso nãeste é fácil de acontecer.

Lembro que na época que eram retificados e montados por dia cerca de 350 Motores Refrigerados a Ar e 80 Motores Refrigerados a Água. Nessa época ainda tinha lá muito maquinário da extinta VEMAG. Lembro-me por salas desativadas de que ostentavam fotos da antiga linha do montagem. Lembro também ter visto pequenos lotes de peças ( eixo comando, virabrequim e bloco do motor)… Uma pena desfazer Assim sendo do uma história tão importante… Uma pena…

O presente nome é engraçadinho de modo a cachorros pequenos, definitivamente remete a imagem de um cãeste peludinho e cheio de energia. Pode vir a ser um Porreiro nome de modo a um Terrier Tibetano.

Infelizmente o caro Ari, a prefeitura e o governo do estado estãeste dando uma banana pra inclusãeste social. É a cruel realidade a respeito daqueles de que nos governam… lamentavel precisamente!

“A Fluxo é uma empresa qual apresenta soluções com ótimo custo x benefício, aliados a 1 corpo tfoicnico altamente capacitado e um serviço de ótima qualidade.”

As obras da escultora demonstram uma ‘leveza’ estilística ao tratar as fisionomias e posturas das personagens de que criava”.

A Vemag é uma herança patrimonial e é este reflexo do descaso público perante este abandono do imóvel.

No POR DIA seguinte em de que recebeu a comunicação de qual um por seus empregados tinha sido eleito dirigente por sindicato, a Indústria Química e Farmacêutica Schering-Plough o demitiu. Saiba como constatou a SDI-1 do TST em julgamento recente, a empresa nãeste observou a garantia por emprego do trabalhador a partir do registro da candidatura a cargo do direção sindical até 1 ano após o final do mandato, prevista na CF/88 (artigo oitoº, VIII). sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A empresa, por outro lado, sustentou qual esse requisito tinha sido descumprido, site recomendado uma vez qual este dispositivo celetista exige comunicaçãeste por escrito ao empregador, dentro de 24 horas, do POR DIA e da hora do registro da candidatura do empregado e, em igual prazo, da eleiçãeste e posse.

Nãeste é hipocrisia. Neste local existiu uma indústria automobilística que fincou tua história e poucas vizinhos sabem a sua própria importância. Em Guarulho,s 1 grupo de professores entrou com 1 pedido de tombamento de uma parede qual pertencia a primeira indústria do tijolo da cidade.

Este Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre este plano nacional do setor. Este documento, intitulado Plano Brasileiro do Se...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *