isolamento térmico para Leigos

Com 10% do Espuma ECOPORE incorporada na mistura por concreto, obtém-se 1 concreto utilizando maior peso e densidade. A elevado porcentagem do espuma na mistura reduz a força em favor do menor peso e melhores características do isolamento.

O concreto celular ECOPORE MANEIRA um corpo rígido e natural-ligado após a coagulação (hidratação); conseqüentemente, sendo uma estrutura autônoma própria e não impondo cargas laterais nas estruturas adjacentes.

Por possuir baixo peso específico, tem a capacidade por ser produzido em condições operacionais elementares, nãeste necessitando por Aparelhamentos especiais (só este gerador de espuma) ou mão por obra especializada, é Automóvel-nivelante, nãeste tem obrigatoriedade do vibraçãeste e a cura é produzida em condições atmosfé especialmentericas normais.

O Concreto Celular graças a suas características té especialmentecnicas, oferece ductilidade e multiplas possibilidades.

E uma vez que o concreto endurecido MANEIRA uma sólida matriz, o material nãeste é vulnerável à ondas do choque sísmico, tornando-se ideal A respeito de solos suscetíveis à liquefaçãeste.

As características particulares da espuma formam uma massa utilizando minipartículas por ar e transferem ao Resultado final elevada capacidade de isolamento tfoirmico e acústico. Misturando a espuma com cimento e areia em proporções experimentadas, obtem-se uma ampla gama por aplicações.

Reduçãeste de Custo em torno de 15 a 20%, comparando-se utilizando o concreto convencional. Adicionalmente, uma substancial economia é obtida resultante da menor carga exercida pelo edifício; proporcionando Reduçãeste do Custos dos componentes estruturais e da fundaçãeste, especialmente em projetos do arranha-cé especialmenteus.

Uma vez que a composiçãeste da baixa densidade do concreto celular ECOPORE contém um grande conteúdo de ar na estrutura do cfoilulas fechadas (até 80% do ar), o material proporciona boas propriedades isolantes.

Este Concreto leve ECOPORE muitas vezes é especificado para uso tais como um material leve por enchimento, ou Utilizado para fornecer isolamento térmico e acústico gradual em projetos por impermeabilizaçãeste do telhado e lajes.

Por se tratar por um material por rápida produçãeste e aplicação, elevada fluidez (moldado isento ter que adensamento), para além do características isolantes tfoirmicas e acústicas (graças a incorporação por ar), apresenta-se tais como uma Perfeito opção para execução de paredes estruturais ou de vedação.

Pranchas armadas por fachada e do cobertura em concreto celular combinam qualidades essenciais qual lhes conferem um Perfeito comportamento ao fogo.

Além disso, a OBR fornece ponteiras especiais e muitos acessórios qual promoverãeste a fixaçãeste e este intercâmbio utilizando seu equipamento.

O concreto celular Têm a possibilidade de ser projetado para dosagens específicas que permitam tua remoção futura para manutenção funcional ou escavação. Às vezes, a escavação do CLSM (material do baixa-força controlada) ou materiais de preenchimento fluíDestes podem ser dificultadas devido à ganhos do força imprevisíveis decorrentes dos métodos por produção e aplicação.

ESTES modelos BK e FK contêm duplo rolamento utilizando contato angular de 30º, de que suportam cargas conteúdo útil axiais e radiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *